Pedidos e Devoluções

Prazo de Entrega

5-7 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Política de retorno

Até 7 dias após a compra do produto, o cliente tem o direito de, se houver , alegar algum defeito ou problema do produto e ter o retorno integral do pagamento ou receber o mesmo produto ou outro de igual valor no endereço de remessa especificado na compra.Caso passarem 7 dias após o pagamento e o cliente não entrar em contato, iremos avaliar o caso especificamente. Entre em contato com loja@brazilianespresso.com.br ou (11) 3865 8664 para respondermos quaisquer perguntas adicionais sobre nossos procedimentos.

Como preparar um retorno

  1. Enviar e-mail para loja@brazilianespresso.com.br identificando:
    – Número do pedido
    – Número da Nota Fiscal
    – Motivo do retorno do produto
  1. Uma vez que seu pedido on-line é recebido, ele será revisto. Um representante de atendimento ao cliente responderá assim que receber seu e-mail.

Entrega

Quando seu pedido for confirmado, calcularemos o frete de acordo com a disponibilidade dos seus itens e a opção de frete que escolher. Observe também que as taxas de remessa para muitos itens que vendemos são baseadas em peso. Para refletir as políticas das empresas de entrega que utilizamos, todos os pesos serão arredondados para a próxima grama.

It appears you are viewing this site through an obsolete web browser.

'This site was built to comply with modern web standards and relies on features unavailable in browsers that are out of date.

You can learn more about your browser here here